TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Homem é morto a tiros e outro foi baleado no bairro Cidade Nova em Serrinha

Um jovem de 18 anos foi morto ao ser alvejado na cabeça por disparo de arma de fogo, o crime aconteceu por volta das 20:00hs desta quarta-feira, 10 de novembro, na Rua Biritinga, bairro Cidade Nova em Serrinha e a vítima morreu no local.

Segundo informações da PM, em outra ação criminosa logo em seguida, ocorrido na rua Lamarão, no mesmo bairro, um irmão da vítima também foi baleado por dois disparos de arma de fogo, um no ombro e outro no braço, porém foi socorrido ao Hospital Municipal de Serrinha e não corre risco de morrer, conforme informou a médica que lhe atendeu.

Segundo um irmão das vítimas, o homem que foi a óbito havia chegado recentemente de Amélia Rodrigues. Uma testemunha informou a polícia que a vítima de 18 anos estava indo a um mercadinho próximo de casa quando dois carros, um branco e um prata, aproximaram-se deles e desconhecidos efetuaram os disparos.

O local do crime foi preservado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fez a remoção do corpo. 

IN / ASCOM/16° BPM / Foto: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.