TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Ichu: Com homenagem do Flamengo da Baixinha corpo de Juruna é sepultado sob forte comoção

No final da tarde desta segunda-feira, 22 de novembro, foi sepultado sob forte comoção o corpo de Marcel Da Silva Oliveira, mais conhecido como Juruna, de 38 anos, morto neste domingo (21) com um tiro no peito, fato ocorrido na praça da Matriz em Ichu. Familiares e amigos acreditam que o mesmo foi morto por engano já que ele não tem qualquer envolvimento com algo errado e nem tinha inimigos.
Foto: Facebook
Juruna ou Turuna como alguns chamavam sempre foi um colaborador da equipe do Flamengo da Baixinha e ele era muito querido de todos, tanto na comunidade rural como também na sede do município.
Após a celebração fúnebre, alguns familiares e amigos prestaram às últimas homenagens ainda na capela, um deles foi Antônio da Silva (Chiba) que representou o Flamengo e agradeceu pelo lindo legado deixado por ele em passagem na vida terrena. Chiba finalizou dizendo acreditar que o mesmo esteja descansando aos cuidados do pai celestial.
Na sequência, os jogadores que atuaram na última Copa Rural pelo Flamengo, além de dirigentes e torcedores fizeram questão de carregar o caixão da capela até a cova onde foi sepultado aos aplausos de todos os presentes.
O crime:
De acordo com a PM, por volta das 23h50, a guarnição recebeu uma ligação informando que num estabelecimento comercial localizado na Praça da Matriz em Ichu, havia uma vítima de disparos de arma de fogo e ao chegar no local foi confirmado a veracidade do fato, tendo como vítima um homem de 38 anos.

Ainda no local a polícia foi informada que três pessoas não identificadas se aproximaram e uma delas efetuou um único disparo contra a vítima que estava no interior do estabelecimento e que após o disparo, o grupo deixou o local em sentido ignorado.

A guarnição fez o isolamento do local e acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha, que por volta das 4hs efetuou o levantamento cadavérico.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.