TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Vitória pega o CRB em busca dos três pontos para sair do Z-4

Vencer ou vencer. Essa é a missão do Vitória para o duelo contra o CRB, nesta segunda-feira (22), às 18h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), válido pela penúltima rodada da Série B. Se voltar para Salvador com os três pontos na bagagem, o time rubro-negro chegará aos 43 e sairá do temido Z-4.

“A gente sabe que o CRB é uma grande equipe; está brigando lá em cima, pelo acesso. Mas a gente tem totais condições de ir lá e fazer uma grande partida. É gastar energia com isso. Cercar todos os detalhes. Orientar os jogadores da melhor maneira possível”, disse o técnico Wagner Lopes.

 

Para a partida, o comandante rubro-negro contará com o retorno do atacante Marcinho, que se recuperou de um problema na coxa. Outro atleta que está à disposição é o atacante Hítalo. Ele havia ficado de fora dos últimos jogos em razão de um estiramento no joelho.

 

Pelo lado do CRB, a novidade é o retorno do zagueiro Caetano. Ele havia sido punido com um gancho de dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o clube alagoano conseguiu efeito suspensivo. 

O CRB ainda tem chance de subir para a Série A, mas não depende mais de suas forças. Para isso, é preciso vencer o Vitória e Operário e torcer por uma combinação de resultados.

FICHA TÉCNICA
CRB x Vitória
Série B – 37ª rodada
Data: 21/11/2021 (segunda-feira)
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Horário: 18 h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (TO);
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Analista de Campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Silbert Farias Sisquim (RJ)
Observador VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca. Técnico: Anderson Valiñas (auxiliar). 

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira (Fernando Neto); Marcinho, Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.