TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ichu: Diante de casos suspeitos de COVID-19 na comunidade, Associação Quilombo Flor Roxa de Praianos cancela atividades do Novembro Negro

Uma ampla programação estava prevista para acontecer entre os dias 26, 27 e 29 fazendo parte da comemoração do Novembro Negro na comunidade de Praianos em Ichu organizadas pela Associação Quilombo Flor Roxa de Praianos com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Administração e Vereadora Celidalva, porém a direção da entidade decidiu cancelar por conta dos casos suspeitos de COVID-19 que estão em investigação na comunidade.

De acordo com o Presidente da Assossiação, Samuel Pedro, ele na condição de Líder Comunitário juntamente com todos os diretores, acharam mais coerente o cancelamento, já que não poderiam colocar os moradores da comunidade e visitantes em risco, pois ainda aguardam resultado dos exames, apesar de que as pessoas suspeitas estão com sintomas típicos do Coronavírus.
Samuel ressaltou para o AL NOTÍCIAS que todos os eventos que estavam programados para o próximo final de semana, inclusive religiosos, foram cancelados.

Vale ressaltar que o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Ichu consta como zerados os casos suspeitos no município, e dois casos ativos.    
Boletim do dia 23 de Novembro de 2021 divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Ichu
Redação do AL NOTÍCIAS | Informações Samuel Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.