TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ichu: Igreja Batista em parceria com ASR Advogados promovem Ação Social na área de Consultoria Jurídica

A Igreja Batista da Pituba em Ichu, em parceria com ASR Advogados e com apoio do vereador Antônio Fernando (Patuco), realizou um dia de AÇÃO SOCIAL nesta terça-feira, 23 de novembro, na cidade de Ichu, na região do sisal.
A ação foi voltada a Consultoria Jurídica gratuita para às áreas de Direito Previdenciário (aposentadoria, pensões e benefícios), Direito do Consumidor e Direito Trabalhista, o qual aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.
Givanildo Santos que é líder da Igreja Batista local disse a reportagem que aproximadamente 15 pessoas foram atendidas e todas elas saíram satisfeitas. "Foi muito bom a ação, todos saíram satisfeitos. Essa foi a primeira de muitas porque em breve iremos retornar com esta mesma ação, porém, de forma mais organizada para que possa alcançar mais pessoas", disse ele. 

Redação Ichu Notícias / Fotos: Givanildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.