TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Prefeitura de Ichu entrega Certificados do Curso de Operador de Retroescavadeira realizado em parceria com o SENAR e Sindicato dos Produtores de Conceição do Coité

Prefeito Gonzaga presente no ato de entrega dos certificados do curso de Retroescavadeira
A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos entregou os certificados aos participantes do Curso de Retroescavadeira realizado em parceria com o Sindicato dos Produtores de Conceição do Coité e SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Com uma carga horária de 40 horas, o curso possibilitou aos participantes aulas de conhecimento das regras e leis da Norma Regulamentadora, que trata da saúde e segurança do trabalhador; leis para a conservação e preservação do solo e da água; condução de máquinas pesadas em vias públicas; e a estrutura da retroescavadeira, entre outros.

Os alunos participaram de aulas teóricas e práticas ministradas pelo instrutor do SENAR Antonio Saback, sendo utilizada a retroescavadeira que foi disponibilizada pela Prefeitura Municipal.
Instrutor do SENAR Antonio Saback foi o responsável pela formação dos participantes do curso.
Ao AL NOTÍCIAS, Cristiana Brito (Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, e Recursos Hídricos) falou desse momento importante, como também passou outras informações, inclusive sobre a continuidade da apreensão de animais nas vias públicas do município.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.