TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Vasco de Caruaru vence jogo único pela 2ª rodada do 1º Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Coité

Na manhã deste domingo, 31 de outubro, aconteceu a segunda rodada do 1° Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira, município de Conceição do Coite. Seria dois jogos, porém um, entre União de Algodões X Café Coité foi suspenso por força maior, acontecendo apenas o confronto entre Lyon de Aroeira e Vasco do Caruaru, duelo vencido pela equipe do Vasco por 1 a 0.
Antes da bola rolar foi dado 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao ex-jogador do Botafogo de Aroeira Augusto Ronivaldo, mas conhecido por Tinha e ao senhor Indá, pai e sogro de dirigentes do União de Algodões.
Logo quando a bola rolou saiu o único gol do jogo, aos 05 minutos do primeiro tempo, marcado por Rudinei para o Vasco do Caruaru. Ele aproveitou um vacilo da zaga do Lyon de Aroeira para definir o placar vascaíno em 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:
Lyon de Aroeira jogou com: 
Tasso no gol, Daca, Girlan, Léo (Devid), Miquéias (Bido), Lukinhas (Douglas), Ronaldo da Pinda, Eliel, Alisson e Ekson (Reinan). Técnico: Macarrão. Capitão: Alisson. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Daca, Léo, Miquéias e Lukinhas. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Eliel.
Vasco do Caruaru jogou com: 
Ricardo de Almas no gol, Jefinho Terra Nova, Diel Terra Nova, Galego Terra Nova, Juninho Caruaru, Filipe, Nego Caruaru (Bé), Samuel, Neguinho, Leon, Raí, Welington, Samuel Almeida, Caroço (Jailton), Raudinei e Eudes (Jean). Técnico: Bebeto Caruaru. Capitão: Eudes. Gol: Raudinei. Cartões amarelos: Diel Terra Nova e Galego Terra Nova. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Jefinho Terra Nova.

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Árbitro central:
Josman Roque. Assistente nº 01: Maguila. Assistente nº 02: Bujão. 4º árbitro: Elder Ramos.

PRÓXIMA RODADA - Dia 07 de Novembro
08:30 - Cachimbo X União da Barra
10:30 - Cruzeiro X Juventus da Melancia

OUTRAS FOTOS:
Os Árbitro com os Capitães - Bujão (2°asistente), Alisson (Capitão do Lyon de Aroeira), Josman (árbitro), Eudes (Capitão do Vasco do Caruaru) e Maguila (2°asistente).
Elder Ramos (4°árbitro). Marcelo (ex-presidente da associação dos babas e também ex-presidente do Botafogo de Aroeira), irmão de Augusto Ronivaldo que faleceu na última terça-feira. Oséias, Bebeto e Adílson (organizadores do campeonato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.