TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Ação conjunta da Polícia Civil de Araci e Alpinópolis-MG cumpre mandado de prisão contra homem de 25 anos

Foto: Polícia Civil
Foi deflagrada no dia de hoje, 10/12, a operação UNUM CORPUS, para cumprimento de prisão preventiva contra um homem de 25 anos de iniciais J.S.M., conhecido por NENÉM, expedido pela M.M Maria Claudia Salles Parente, juíza de Direito. 
Foto: Polícia Civil
Inicialmente os investigadores estiveram na zona rural de Araci onde residia o acusado, no entanto, ele não foi localizado no endereço.

Após levantamento pelo S.I. de Araci, o investigado foi localizado no município de Alpinópolis/MG. Após um trabalho de intercâmbio entre as polícias da Bahia e Minas Gerais o mesmo foi preso e permaneceu custodiado na carceragem da delegacia do referido município à disposição da autoridade Judiciária.

A operação foi coordenada pelos DPC Fábio de Melo Nobre, Coordenador Regional da 15ª/Serrinha/BA, Hidelbrando Alves da Silva, delegado titular de Araci/BA, e Hélio Evangelista de Matos Junior, Delegado Titular em Alpinópolis/MG.

Informações e fotos / S.I. de Araci/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.