TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 10 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 10 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram todos em Serrinha. Confira.

SERRINHA - Drogas/Tráfico:
Por volta das 09h40 de ontem, 09 de dezembro, durante rondas ostensivas no Bairro dos 13 em Serrinha, a guarnição do Tático 02 avistou um homem trafegando com uma motocicleta, em atitude suspeita. A guarnição realizou a abordagem e foi encontrado certa quantidade de substância análoga à maconha. O homem de 23 anos e o material encontrado (uma motocicleta, um celular; RS 25,00 reais em cédulas, 26 gramas de substâncias análoga a maconha) foram conduzidos para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA – Maria da Penha: 
Por volta das 10:50 de ontem, 09 de dezembro, a guarnição foi acionada a respeito de uma denúncia de Maria da Penha no bairro Vila de Fátima, em serrinha. Ao chegar no local, os policiais localizaram a vítima/solicitante e o acusado (seu cônjuge), ambos de 21 anos, em frente à residência. A vítima passou a relatar que havia sido agredida fisicamente (com um soco na face e estrangulamento) e que o acusado havia tomado o celular dela. Ambos foram conduzidos à delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA – Roubo: 
Por volta das 22h15 de ontem, 09 de dezembro, a guarnição foi informada a respeito de uma denúncia de roubo numa farmácia, no centro de serrinha. Ao chegar no local, o suposto autor do delito já havia se evadido. A solicitante e a testemunha informaram que o autor do fato havia adentrado à drogaria, pegado uma caixa de máscaras e proferido ameaças contra elas, para que não contassem o ocorrido a ninguém, nem procurassem as autoridades competentes. Rondas foram realizadas pelo setor, na tentativa de localizar o autor. Contudo, a guarnição não obteve êxito. as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na delegacia de polícia civil, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN - ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.