TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Brigada Anjos Jacuipenses é acionada para socorrer vítimas de mais um carro que caiu em rio

Felizmente os três ocupantes do carro conseguiram sair, uma mulher com suspeita de TCE
Quatro dias depois de um acidente na BA 411, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Ichu, 
quando um carro de passeio caiu de uma ponte do Riacho Boqueirão e uma pessoa morreu no hospital após a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses resgatar três ocupantes, um novo acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 24, após um carro de passeio cair da ponte do mesmo riacho, só que da BR 324, saída Riachão-Tanquinho.

Segundo o coordenador da Brigada, Lucival Souza, a equipe foi acionada por volta das 18h40 e ao chegar no local encontrou o condutor do veículo e duas mulheres, identificados posteriormente como Renato Augusto Silva Reis, 46 anos, Simone da Silva Ribeiro Reis, 27 anos, esposa do condutor e Geane Borges Cerqueira (prima de Simone) 31 anos. Todos residentes em Feira de Santana e tinham como destino Capim Grosso.

Ainda de acordo com o socorrista, Renato e Geane foram resgatado rapidamente, enquanto Simone foi mais complicado por ter ficado presa as ferragens. Duas ambulâncias com vários brigadistas agiram rápido usando equipamentos adequados para o tipo de socorro e conseguiram resgatar a mesma que foi levada com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Veja o momento do resgate (aqui e aqui)

Do Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.