TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Riachão: Grave acidente na ponte da estrada que liga Riachão a Ichu deixa um morto e dois feridos (Atualizada)

Na noite desta segunda-feira (20) aconteceu um acidente na estrada que liga Riachão do Jacuipe ao município de Ichu. Um carro que trafegava com uma família a bordo, caiu da ponte sobre o Rio Verde, que fica na saída para a cidade de Ichu, após o bairro Clériston Andrade.

A equipe dos Anjos Jacuipenses foi acionada, e ao chegar no local fez os procedimentos possíveis e encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal de Riachão, mas devido à gravidade dos ferimentos, um homem veio a óbito.
A equipe dos Anjos fez o resgate da mulher e a criança (esposa e filho da vítima) com muita dificuldade devido a altura da ponte. Além disso, houve dificuldade também para o resgate do homem, que já aparentava estar sem sinais vitais, sendo constatado o óbito ao chegar na unidade hospitalar.
Vítima do acidente que veio a óbito
Segundo informações preliminares, o homem que veio a óbito é natural de Tanquinho e a mulher e o filho são de Candeal, municípios vizinhos de Riachão do Jacuípe. (
Do Interior Da Bahia).

Atualização:
A vítima fatal foi identificada como Ari Joanderson Muniz, 22 anos. Já os feridos tratam-se de Geisa Cordeiro de Brito, 28 anos e a criança de iniciais M.B.S., 11 anos.

A matéria foi atualizada às 22h42min para acrescentar os nomes dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.