TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de dezembro de 2021

Coité: Em confronto ichuense Cachimbo vence União de Barra pela 5ª rodada do I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

Na manhã deste domingo, dia 05 de dezembro de 2021, aconteceu apenas um jogo valendo pela 5ª rodada do 1° Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite, a partida foi entre duas equipes ichuense e terminou com a vitória do Cachimbo por 2 a 0 diante do União de Barra.
O jogo começou bem disputado e o primeiro gol saiu aos 05 minutos do primeiro tempo. Neto Mendonça chutou forte, a zaga rebateu para fora da área e Gil Edson tocou de primeira para Lukinhas que abriu o marcador em favor do Cachimbo, 1 a 0, placar do primeiro tempo.
Ao voltar do intervalo as equipes seguiram buscando o gol o que só aconteceu aos 44 minutos, quando Euler tocou para Neto Mendonça que passou rápido para Gil Edson definir o placar final da partida de 2 para Cachimbo e 0 para União de Barra. 

FICHA TÉCNICA:
Cachimbo jogou com:
Néo Bandiaçu no gol, Henrique (opção para o gol), Lula, Rodrigo Jesus, Lucas Neto Mendonça, Gil Edson, Gabriel, Kiko, Bruno Silva (Sinho), Euler (Jucelio), Lukinhas (Kinka), Lala (Harison Bruno e depois Berô), e Jailson. Técnico: Nadinho. Capitão: Lukinhas. Gols: Lukinhas e Gil Edson. Cartões amarelos: Lala, Euler, Gil Edson e Neto Mendonça. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Lula e Gil Edson.
União de Barra jogou com:
Kinkas no gol, Igor (opção para o gol), Toete, Nego Deba, Gene, Bruno Mendonça, Ném da Barra, Bruno, Gildo (Fernando), John (Anderson), Careca (Geovane), Edson (Rodrigo) e Tartaruga Ninja. Técnico: Binho de Pelé. Capitão: Gene. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Anderson, Bruno, Bruno Mendonça e Binho de Pelé. Cartão vermelho: Mangueira preparador físico (direto). Destaque: Gene e Kinkas.

ARBITRAGEM:
Lula (assistente nº 02) Anderson (árbitro central) e  Marata (assistente nº 01). Todos pertencente a Liga Coiteense.

ARBITRAGEM E CAPITÃES:
Lula (assistente nº 02), Lukinhas (capitão do Cachimbo), Anderson (árbitro central), Gene (capitão do União de Barra) e Marata (assistente nº 01).

PRÓXIMO JOGO - 6ª RODADA - DIA 12/12/21
Lyon de Aroeira  X  União do Algodões

OUTRAS FOTOS
Careca da equipe União de Barra tomou uma pancada na cabeça, mas graças a Deus não foi nada demais, apenas um susto.
O púbico marcou presença
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.