TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de dezembro de 2021

Comandante da Ronda Maria da Penha do sisal participa de Seminário em defesa dos direitos das mulheres

A comandante da Ronda Maria da Penha do território do sisal, Ten PM Nina Marques, participou, na manhã de sexta-feira (03/12), do Seminário “Nossa Voz, Nossa Vida”, que teve por objetivo sensibilizar as pessoas sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e fortalecer a Rede local.
O Seminário foi organizado pelo Movimento de Organização Comunitária, em parceria com a Secretaria de políticas para as Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité e com a rede de entidades e representações que atuam em defesa dos direitos das mulheres.
A Ten PM Nina Marques falou sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e a importância da atuação da rede de atendimento. Ela explanou, ainda, sobre o trabalho da Ronda Maria da Penha no território do sisal, proporcionando muitos esclarecimentos.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/Ascom
FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.