TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de dezembro de 2021

Três jogos neste domingo (05/12) marcam a reabertura do Campo da Baixinha após passar por reforma

O Campo da Baixinha foi reaberto ao público neste domingo, 05 de dezembro, após 4 meses fechado para reforma. Esta data de hoje ficou marcado para a comunidade que promoveu um torneio com três jogos envolvendo seis times e cerca de 70 atletas. As equipes foram: Secretaria de Obras e Saúde, Coité Master, Homenagem a Elso de Lô, Portuguesa de Queimada do Cedro, Flamengo da Baixinha e Amigos de Tico.
Foto: André Luiz | AL NOTÍCIAS
O evento contou com homenagem a Elso de Lô que faleceu em janeiro deste ano e Marcel da Silva conhecido por Juruna, falecido no último dia 21 de novembro, ambos fizeram parte do time local como jogador e torcedor do Flamengo da Baixinha. 
A equipe da Secretaria de Obras e Saúde enfrentou Coité Master no primeiro jogo e goleou pelo placar de 6 a 1 com gols de Leivinha (2 vezes), Adriano (2 vezes), Emanoel e Aleff (1 vez cada). Daniel fez o gol de honra do Coité Master. 
Logo depois aconteceu o segundo jogo sendo um momento de muita emoção com a homenagem ao saudoso Elso de Lô, ex-atleta do Flamengo da Baixinha, que teve uma das equipes trazendo o seu nome e no uniforme uma foto sua estampada na frente. A outra equipe foi Portuguesa de Queimada do Cedro, pois ambas entraram em campo em fileiras puxada por Almir, proprietário do campo, Ayara Carneiro filha de Elso e os irmãos do homenageado Nicolau e Elizeu. O Ichu Notícias registrou este momento, confira abaixo. 
 
Com a bola rolando a equipe da Portuguesa foi superior e venceu a partida por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Brandão, atleta coiteense que também já defendeu o Flamengo da Baixinha em Copa Rural. 
Josman Roque apitou as duas partidas iniciais, ele contou com o auxilio de Rony, Uraci, Dedesso e Patuco. 
O último jogo do torneio foi entre os anfitriões Flamengo da Baixinha e Amigos de Tico. Ambas também entraram em campo em fileiras e no centro rezaram a oração do pai nosso, conforme você pode acompanhar no vídeo abaixo. 
O prefeito de Ichu José Gonzaga foi convidado a dá o pontapé inicial da partida, já que o mesmo cumpriu uma promessa de campanha ao autorizar a reforma do campo. Este momento também foi registrado em vídeo pelo Ichu Notícias e você acompanha a seguir. 
 
Ao rolar a bola as equipes fizeram uma partida duríssima a qual terminou empatada em 1 a 1, embora o brilho do jogo tenha sido prejudicado por conta da forte chuva que caiu durante a disputa, onde parte do campo ficou escorregadio.  
Fifiu abriu o placar para Amigos de Tico que jogou com Kekel no gol, Pedro Ezequiel, Dei, Leidson, Janderson, Gel do Alto, João Paulo, Tico, Fifiu, Tiaguinho e Isac. Desso deixou tudo igual para o Flamengo da Baixinha que atuou com Mochila no gol, Wendell, Urubu, Dedesso, Tiago de Bel, Binho, Batatão, Rodrinho, Patuco, Rony, Desso, Sansley, Rogério e Bruno Vidal.  

ARBITRAGEM: 
Árbitro Central: Josenaldo Miranda. Assistente nº 01: Josman Roque. Assistente nº 02: José Reginaldo. 
Vale ressaltar que o único jogador a tomar cartão amarelo no último jogo foi Pedro de Ezequiel do Amigos de Tico.  
Após os jogos teve som ao vivo animado por Tatá Lopes, contando com a participação especial de Geovana e Vitória, filhas do cantor.

Redação Ichu Notícias  
FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.