TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 01 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 01 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, Araci e Serrinha. Confira.

SANTALUZ - Recuperação de celular, apreensão de menor: 
Por volta das 09h10 desta terça-feira, 30 de novembro, a guarnição foi informada que o celular que fora roubado dia 27/11/2021, no Centro da cidade de Santaluz, havia marcado localização na Travessa Castro Alves, tendo também a descrição do possível autor. A guarnição localizou o adolescente, que, ao ser questionado, informou que havia achado o aparelho e o apresentou à guarnição. O adolescente de 17 anos, junto com o aparelho Iphone Xs Max Dourado, foi apresentado na Delegacia, para adoção dos procedimentos cabíveis.

ARACI – Drogas/Porte: 
Por volta das 17hs desta terça-feira, 30 de novembro, em rondas no povoado Pedra Furada em Araci, a guarnição ao abordar um homem, com ele foram encontradas 03 trouxinhas de maconha. O suspeito de 33 anos e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Drogas/Porte: 
Por volta das 23h10 desta terça-feira, 30 de novembro, a guarnição foi acionada pelo CICOM a fim de averiguar perturbação do sossego no estabelecimento conhecido como Bar da Esquina no bairro Novo Horizonte em Serrinha, ambiente já conhecido pelas guarnições da área. Ao chegar no local foi avistada uma caixa de som no interior do bar, porém no momento encontrava-se desligada. Ainda no local, ao proceder com abordagem em um determinado grupo de pessoas que estavam consumindo bebidas alcoólicas no bar, foi encontrado no bolso de um deles (45 anos), 01 (uma) porção de maconha, o que motivou sua condução para a DP de Serrinha.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN - Ascom/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.