TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Poeta e Repentista Davi Ferreira concede entrevista ao AL NOTÍCIAS falando do 14º Festival de Violeiros de Ichu

 A dupla formada por Delvani e seu pai Davi Ferreira foi a campeã da 13ª Edição que aconteceu em 2019
No dia 12 de Dezembro, a partir das 15 h, no Rancho Sossego, acontece o 14º Festival de Violeiros com a organização de Davi Ferreira contando com o apoio cultural da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, além de outros colaboradores. Esse evento será apresentado pelo coiteense Professor Carlos Neves, tendo na abertura a apresentação de Curió e Miudinho.

As duplas concorrentes são: Antonio Maracujá e Sabiá, Antonio Queiroz e Paraíba da Viola, Lavandeira e Bem-Te-Vi, Van de Tanquinho e Nadinho e Davi Ferreira com seu filho Delvani. Para encerrar o evento, terá muito samba de roda com o Grupo Escolinha de Ouro liderado por Celso Matias.

Davi Ferreira concedeu entrevista ao site AL NOTÍCIAS, passando mais detalhes desse evento que promete movimentar toda a região.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.