TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 22 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Santa Bárbara. Confira.

SERRINHA - Busca de Pessoa: 
Por volta das 9hs de ontem, 21 de dezembro, a guarnição PM foi solicitada por uma senhora, narrando que seu filho sofre de transtornos mentais e havia saído de casa na noite anterior. A guarnição empreendeu rondas e tempos depois avistou o cidadão procurado andando às margens da Rodovia - BA 049. Os policiais iniciaram um diálogo com o cidadão e depois de alguns minutos de conversa, ele foi convencido a ser atendido pela equipe do SAMU, estando a todo tempo acompanhado pela sua genitora.

SANTA BÁRBARA - Ameaça: 
Por volta das 18h15min de ontem, 21 de dezembro, a guarnição PM foi acionada pelo CICOM que  informou a ocorrência de ameaça contra mulher na fazenda Boqueirão, na zona rural de Santa Bárbara. Chegando ao local, a vítima de 26 anos narrou que seu ex companheiro fez uso de álcool e proferiu contra ela diversas ameaças, chegando a tentar arrombar a porta da casa em que vive com os seus filhos. A mesma informou ainda que existe um processo tramitando no Poder Judiciário para divisão de bens e que aguarda medida protetiva contra o agressor, visto não ser a primeira agressão sofrida por ela. O acusado de 64 anos evadiu-se do local ao avistar a viatura. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia.

SERRINHA - Direção perigosa, Drogas/Uso: 
Por volta das 02h15min de hoje, 22 de dezembro, durante a Operação Bloqueio, realizada na BR 116, entroncamento de Lamarão no município de Serrinha, um veículo tipo ônibus, modelo Mercedes Benz, placa policial KAK-7203, pulou em alta velocidade um dos redutores de velocidade, sendo dado ordem de parada, o mesmo evadiu, pulando o segundo redutor, momento em que as Guarnições fizeram o acompanhamento com sinal sonoro e luminoso, sendo fechadas e empurradas para fora da pista pelo condutor do ônibus. Por imaginar se tratar de  assalto, foi necessário o uso de disparos de arma de fogo nos pneus,  para tentar conter o veículo em fuga, haja vista já ter cerca de 30 km em acompanhamento. Em um dado momento, o veículo parou e o motorista desceu em disparada para o mato, sendo capturado, posteriormente, sendo constatado sinais de alucinações e devaneios, característicos de uso de drogas, tendo inclusive, encontrado 27 comprimidos de Rebite. O autor de 29 anos que residente em AFOGADOS DA INGAZEIRA/PE foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Dois homens, de 22 e 35 anos ficaram na condição de testemunha da ocorrência. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / ASCOM/16°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.