TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Poeta e Repentista Davi Ferreira convida a todos para o 14º Festival de Violeiros de Ichu

No dia 09 de Janeiro de 2022, a partir das 15 h, no Barracão Municipal, acontece o 14º Festival de Violeiros com a organização de Davi Ferreira contando com o apoio cultural da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Departamento de Cultura, Secretaria de Administração, além de outros colaboradores. Esse evento que seria realizado em 12 de Dezembro, mas teve de ser adiado por motivos superiores, será apresentado pelo coiteense Professor Carlos Neves, tendo na abertura a apresentação de Curió e Miudinho.  

As duplas concorrentes são: Antonio Maracujá e Sabiá, Antonio Queiroz e Paraíba da Viola, Lavandeira e Bem-Te-Vi, Flávio Ferreira e Nadinho e Davi Ferreira com seu filho Delvani. Para encerrar o evento, terá muito samba de roda com o Grupo Escolinha de Ouro liderado por Celso Matias.
Davi Ferreira concedeu entrevista ao site AL NOTÍCIAS, passando mais detalhes desse evento que promete movimentar toda a região.   
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.