TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Surge 01 novo caso suspeito da COVID-19 em Ichu

Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a VIEP divulgou um novo boletim epidemiológico no qual informa o surgimento de 01 novo caso suspeito da COVID-19 em Ichu. Contudo, os demais dados seguem inalterados.

Dessa forma, ao considerar desde o início da pandemia, o município contabiliza 513 casos CONFIRMADOS, 908 DESCARTADOS, 509 recuperados ou curados e 04 óbitos. Hoje existe 01 SUSPEITO e nenhum ATIVO.

Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de se manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.

Ichu Notícias / VIEP

Um comentário:

  1. Este fim de semana estive no Ichu e não tinha um morador usando máscara, praça cheia, bares e mercados, morador entrando na casa da vizinhança. Fui na praça e o povo me olhava como se fosse um bicho porquê eu estava de máscara.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.