TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 27 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Valente, Barrocas e Santaluz. Confira.

SERRINHA - Agressão/Lesões corporais: 
Por volta das 10h30 de quinta-feira, 23 de dezembro, a guarnição foi acionada pelo CICOM a fim de averiguar denúncia de que um indivíduo estava com uma faca tentando contra a vida de um outro desconhecido, fato ocorrido na rua Araújo Pinho em Serrinha. O acusado, ao perceber a chegada da viatura, empreendeu fuga. Por volta das 12h40, nova solicitação do CICOM dava conta de que o agressor havia voltado e entrado em luta corporal com a vítima de 54 anos. Com a chegada da guarnição o agressor de 38 anos foi identificado e novamente empreendeu fuga, mas desta vez sendo capturado pela guarnição. Todos os envolvidos foram conduzidos à D.T onde foi registrada a ocorrência nº 154809/2021. Um terceiro cidadão que, embora não tivesse envolvimento direto com a briga, foi conduzido como testemunha à delegacia por estar fazendo filmagens desta ocorrência. 

VALENTE - Afogamento: 
Por volta das 10:16 de sábado, 25 de dezembro, solicitante manteve contato com a guarnição via 190, informando que seu irmão havia saído para pescar no dia anterior (24/12/2021) e que ainda não havia retornado, e que as sandálias do mesmo foram encontradas às margens de um açude na rua Abdias Tenas dos Santos, Juazeiro, zona urbana de Valente. Já por volta das 13h05, o mesmo solicitante retornou a ligação, informando que o corpo de seu irmão de 44 anos foi encontrado boiando no mesmo açude. Diante dos fatos, a guarnição informou a ocorrência ao Cicom que, por sua vez, manteve contato com a delegacia de polícia de Riachão do Jacuípe para que o DPT fosse acionado.

SERRINHA - Perturbação do sossego público: 
Por volta de 1h deste domingo, 26 de dezembro, a guarnição PM de serviço foi acionada devido a comunicação de som automotivo em volume alto que ocorria na Praça Morena Bela em Serrinha. Chegando ao local foi constatado o fato onde um veículo Ford Ecosport xlt 1.6, estava com o som ligado em volume alto, razão pela qual o condutor de 27 anos, residente em Barrocas, recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a aparelhagem de som do veículo, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.    

SERRINHA - Furto a estabelecimento comercial: 
Por volta das 7 horas deste domingo, 26 de dezembro, a guarnição PM foi informada pelo Coordenador de Área sobre um possível arrombamento de uma loja que comercializa materiais de construção, estabelecimento localizado no Largo de Santana em Serrinha. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do ocorrido e, posteriormente, feito contato com o proprietário, que foi orientado a ir à Delegacia para registrar a ocorrência.

BARROCAS -  Homicídio: 
Por volta das 9 horas deste domingo, 26 de dezembro, a guarnição PM local foi acionada pelo CICOM/ Serrinha para averiguar possível ocorrência de homicídio na Rua Antonio Alves de Queiroz, s/n, Estação, município de Barrocas. Ao chegar no referido local, a guarnição constatou a veracidade da informação, tendo como vítima um homem de 21 anos, encontrado em sua própria residência deitado num colchão na sala, apresentando várias perfurações, possivelmente, causadas por disparos de arma de fogo. Diante do ocorrido, os policiais militares isolaram a área e solicitaram a presença do DPT para realizar o levantamento cadavérico.  

SANTALUZ - Agressão/Lesões corporais:  
Por volta das 13:40 deste domingo, 26 de dezembro, a guarnição PM foi informada pelo CICOM que após acidente de trânsito sem vítimas, o condutor da Ranger teria agredido o condutor do Voyage, que ficou caído. Chegando no local, na Av. Nilton Oliveira Santos, centro de Santaluz, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos. Equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e o acusado de 38 anos alegou que reagiu após a vítima fingir pegar algo na ponchete, porém, só havia papéis e documentos. A vítima de 33 anos foi encaminhada ao Hospital Municipal, sendo orientada a registrar queixa crime por dano material e agressão na delegacia. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / ASCOM/16°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.