TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de dezembro de 2021

Papai Noel da Equipe Natal Solidário encanta crianças ichuenses com a distribuição de centenas de brinquedos

Com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Secretário de Administração Douglas Oliveira e Comércio Local, a equipe Natal Solidário de Candeal esteve em Ichu neste sábado, 25, para fazer o Natal das crianças ichuenses mais alegre com a distribuição de brinquedos no Barracão Municipal.
De acordo com Ancelmo do Pão que é ichuense e um dos integrantes da equipe Natal Solidário, 
durante a entrega em Candeal sobraram alguns presentes, então eles decidiram distribuir em Ichu, no entanto, a quantidade era insuficiente, por isso pediram apoio ao Secretário Douglas que se prontificou a ajudar, como também procuraram alguns comerciantes que deram suas contribuições.
No início da tarde um carro de som saiu pela cidade anunciando que Papai Noel estaria no Barracão, e como não poderia ser diferente, o espaço ficou pequeno para tanta criança que foi prestigiar o bom velhinho e claro pegar seu presente. A correria foi geral.
Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos Girlânia Silva | Vídeos Girlânia Silva e Instagram AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.