TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Prefeito Gonzaga assina termo de compromisso garantindo a participação da Seleção Ichuense no Campeonato do Sisal

O Prefeito José Gonzaga assinou o Termo de Compromisso garantindo a participação da Seleção Ichuense no Campeonato do Sisal que será organizado pela Liga do Sisal que foi criada recentemente e com previsão de iniciar em abril de 2022, sendo esperada a participação de 20 seleções.

Todos os prefeitos interessados em que suas seleções participem, devem assinar esse Termo visando a logística dos organizadores que almejam fazer uma competição forte e que seja destaque em toda a Bahia.

A última reunião aconteceu no dia 26 de Novembro em Quijuingue, no entanto, mais duas estão marcadas, sendo em janeiro e março de 2022 para todas as definições, visando um campeonato forte e consolidada.  Em breve, a Comissão de Eventos Desportivos de Ichu, a Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes divulgarão a programação relacionada a seleção como preparação para a competição.

Redação do AL NOTÍCIAS | Foto: Evangivaldo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.