TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de dezembro de 2021

Faxina Geral promove Encontro dos Amigos com ACL, Delson Lopes, JP e Elmo Carneiro na Independente Fm

Um grande encontro entre os Feras da música aconteceu na manhã deste sábado, 04 de dezembro, com o Grupo dos Amigos formado por ACL, Delson Lopes e JP, contando ainda com a participação surpresa do Forrozeiro Elmo Carneiro e de Emerson Pablo que juntos fizeram a festa e contagiaram os ouvintes do Programa Faxina Geral apresentado por Cida Carneiro e Mateus Oliveira na Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu.

ACL - Antônio Carlos Lopes
Apesar de um repertório já pronto com antecedência o trio que se transformou em quarteto e quinteto foi bastante requisitado pelos ouvintes que tiveram que atender a sua maioria, o que tornou o programa ainda mais interativo, uma marca especial do Faxina Geral.

Delson Lopes
Às musicas tiveram uma diversidade de ritmo, tendo arrocha, forró, seresta, sertanejo romântico e muito mais. O destaque da programação ficou por conta das participações, onde os comunicadores tiveram que pedir brevidade nos comentários e mesmo assim alguns ficaram sem ser atendidos. Foram diversos ouvintes de Ichu, Candeal, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité, Serrinha, Barrocas, Nova Serrana-MG, São Paulo e até da Itália.

Forrozeiro Elmo Carneiro
Quem apareceu de surpresa e alegrou ainda mais o encontro foi o forrozeiro Elmo Carneiro. Ele se juntou ao trio e cantou várias canções de sua autoria. Depois foi a vez de Emerson Pablo, Diretor de Operações da emissora, que formou o quarteto e mandou bem no forró, relembrando sua época no grupo Raio Estrelar.
JP - João Pedro
Ao final do programa houve vários sorteios de brindes, a saber: uma manicure oferta de Julia Manicure, 2 pastéis da Bistrô Pastelaria, 2 ingressos da festa do 1⁰ Pagode Folia que acontece a noite no Clube 30 de Julho, 2 (duas) cartelas do bingo em prol de Débora oferta do professor Edivan Carneiro, 1 (uma) peça feminina oferta de Kel Modas e 2 cartelas do bingo em prol de Marquinhos oferta da professora e vereadora Lúcia Maria.

Foto: Divulgação
No próximo sábado será a vez do cantor Ângelo Faustino da cidade de Capim Grosso, ele estará se apresentando pela primeira vez no Faxina Geral.
Cida Carneiro
A comunicadora Cida Carneiro já deixa o convite firmado com os ouvintes para o sábado, 11/12, em mais uma atração inédita e ao vivo. 

ASSISTA A LIVE:

    Redação Ichu Notícias

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

    Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.