TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de dezembro de 2021

CB PM Jairo Santos que atua em Ichu é escolhido Policial Militar Destaque Comunitário e receberá o Prêmio Batalhão Carcará 2021 do 16ºBPM

Jairo Santos foi homenageado na Câmara de Vereadores de Ichu em 2018 
O Policial Militar CB PM Jairo dos Santos que atua no 2º pelotão de Ichu, pertencente a 4ª CIA do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia foi o escolhido para o Prêmio Batalhão Carcará 2021 do 16ºBPM na categoria Policial Militar Destaque Comunitário.
Ao receber o convite para a cerimônia de premiação marcada para o dia 16 de dezembro, o mesmo falou da alegria em ter sido escolhido para este importante prêmio. Ele atribuiu esta honraria a seu importante trabalho social que há uma década vem desenvolvendo em várias cidades através do Projeto Viver Melhor, em especial no município de Ichu. 

"São mais de 10 anos de trabalho comunitário do projeto viver melhor, nas cidades de Conceição do Almeida, São Felipe, Salinas das Margaridas, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Feira de Santana, São Francisco do Conde e Ichu, onde tive a alegria de contar sempre com uma equipe de trabalhadores incansáveis em Bairros carentes, sempre focado na prevenção às drogas na vida de crianças e adolescentes. Agradeço ao reconhecimento do comando do 16° BPM na valorização de seus subordinados, à toda equipe do Projeto Viver Melhor em todas as cidades de atuação e principalmente em Ichu na pessoa de minha mãe Roneide, que substituiu minha mãe Maria José dos Santos (in memória), pessoas que nunca deixaram de me apoiar e incentivar na caminhada. 
A frase de superação, dita pelo Apóstolo Paulo norteia minha existência: Posso todas as coisas naquele que me fortalece", concluiu o militar.

Vale destacar que em 2018 o militar que também é pastor e psicanalista foi condecorado na Câmara Municipal de Vereadores com o título de cidadão ichuense por indicação da vereadora Celidalva Soares, na época o soldado Murilo também foi homenageado, relembre.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.