TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Campeonato do Sisal começa em Abril de 2022. Definição saiu em encontro realizado na cidade de Quijingue.

Em mais um encontro da Liga do Sisal realizado na sexta-feira, 26, na cidade de Quijingue foi definido para o mês de abril o início do Campeonato do Sisal que deverá contar com a participação de 20 cidades.
De acordo com os organizadores, o encontro foi bastante proveitoso tendo as presenças de desportistas de Quijingue, Ichu, Retirolândia, Serrinha, Conceição do Coité, Biritinga, São Domingos, Euclides da Cunha e Itiúba.
O Presidente da Liga do Sisal, Adriano da Chapada que também é Secretário de Esportes de Serrinha disse ter ficado satisfeito com o encontro da última sexta-feira.
Mirando Neto (Diretor de Esportes de Retirolândia) e um dos mentores para mobilizar a região do Sisal visando a criação da Liga, bem como o retorno do Campeonato, também avaliou a atividade.
O Diretor de Esportes do Município de Ichu, Evangivaldo Ramos (Tico da Baixinha) que esteve no encontro acompanhado do Presidente da Liga Ichuense de Desportos, Messias l, e do Vereador Robson, falou do encontro como também tratou com o AL NOTÍCIAS a respeito do Campeonato Futsal. 
Segundo Tico, está lutando junto a gestão município para que a competição inicie na segunda quinzena de dezembro.
Mais duas reuniões estão marcadas, sendo em janeiro e março de 2023 para todas as definições, visando um campeonato forte e consolidada.  

Do do AL NOTÍCIAS – Fotos: Evangivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.