TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Campeonato Futsal Ichuense 2022 previsto para começar em 7 de Fevereiro é suspenso.

Diante do aumento expressivo dos casos de COVID-19 e da gripe H3N2 na Bahia, e em observância ao Decreto do Governo do Estado que reduziu bastante o número de pessoas em eventos musicais e esportivos, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Administração e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, decidiu suspender momentaneamente o início do Campeonato Futsal Ichuense 2022 previsto para começar no dia 07 de Fevereiro.

O Diretor de Esportes do Município, Evangivaldo Ramos (Tico) concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS informando dessa decisão. De acordo com ele, durante esse período haverá a reforma das quadras de Barra e do Colégio Luiz Júlio Carneiro. Em relação a quadra polivalente que sedia o Campeonato Futsal, será reformada quando for possível acontecer a competição.
O Futsal 2022 foi projetado pela COEDI – Comissão de Eventos Desportivos de Ichu e iria contar com a participação de seis equipes que jogariam entre si na primeira fase, classificando as quatro melhores para a semifinal, e consequentemente seriam conhecidas as finalistas.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.