TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 21 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Retirolândia, Santa Bárbara e Serrinha. Confira.

RETIROLÂNDIA - Homicídio tentado: 
Por volta das 07h00h de ontem, 20 de janeiro, a Guarnição de serviço na cidade de Retirolândia recebeu uma ligação no celular do pelotão, informando que uma pessoa conhecida por XUXA havia efetuado disparo de arma de fogo contra uma pessoa conhecida por ELIEZER; o disparo não chegou a atingir a vítima que tem 71 anos. De imediato a guarnição se dirigiu até o Retiro Velho, local do fato, e lá soube que o suspeito de 48 anos evadiu-se do local. Os policiais deslocaram até sua residência, e realizando busca, lá encontraram duas espingardas de socar, sendo encontrado ainda pólvora e chumbo. Em diligências para localizar o autor do crime tentado, localizaram o indivíduo próximo à praça do Retiro velho, sendo detido, conduzido em flagrante e apresentado à Delegacia Local  para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Porte Ilegal de arma de fogo:
Por volta das 18h30 de ontem, 20 de janeiro, em rondas no Povoado Pedra de Fogo a guarnição avistou um homem e procedeu com abordagem pessoal e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, marca Rossi com 06 munições não deflagradas. Não tendo apresentado documentação para porte de arma de fogo, foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, na forma da lei. O autor de 22 anos foi conduzido para Delegacia Territorial de Serrinha, onde foi  registrado flagrante pelo Delegado plantonista. 

SERRINHA - Encontro de cadáver: 
Por volta das 18:50min. de ontem, 20 de janeiro, a guarnição da 1ª Cia do 16º BPM foi deslocada por solicitação do Cicom para prestar apoio à equipe do SAMU, que estava no povoado Tanque do Meio, zona rural de Serrinha, averiguando uma situação de suposta morte natural. Ao chegar ao local, foi mantido contato com os prepostos do SAMU, que informaram a necessidade de deslocamento do DPT, em virtude de algumas lesões encontradas no cadáver, denotando sinais de violência. De imediato, os policiais de serviço isolaram o local e mantiveram contato com o CICOM para adoção das medidas cabíveis. A guarnição só deixou de fazer o isolamento do local após a chegada dos peritos do DPT. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!  

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.