TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de janeiro de 2022

Coité: Juventus da Melancia goleia e decide título do I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira com o Cruzeiro

Neste domingo, dia 09 de Janeiro de 2022, aconteceu a outra partida da semifinal do 1° Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira no município de Conceição do Coité. O duelo foi entre as equipes Juventus da Melancia e Café Coité. 
O jogo foi um verdadeiro passeio da equipe da Melancia que não teve dificuldade para vencer o duelo, numa sonora goleada de 6 a 0, definindo o adversário do Cruzeiro na grande final, uma vez que os Cruzeirenses haviam se classificados no jogo de sábado (08/12).
O primeiro gol saiu aos 06 minutos do primeiro tempo. Adriano toca para Azul que chuta forte, o Goleiro da rebote e Laércio usa a cabeça para abrir o placar (1 x 0) Juventus da Melancia. O segundo gol saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. a zaga do Café Coité corta errado e Caio Modas pega o rebote do meio da rua e aumenta o placar para 2 a 0. Ainda no primeiro tempo saiu o terceiro gol, isso já aos 38 minutos. Ningo recebeu um belo passe de Buraco e toca para Azul que chuta e amplia para 3 a 0, placar da primeira etapa.
Na volta do intervalo a equipe do Juventus continuou o show, onde aos 09 minutos Azul rouba a bola e serve de garçom a Adriano que faz o quarto gol. Aos 41 minutos do segundo tempo foi a vez de Kinho deixar a sua marca após passe de Isaac ampliando a goleada para 5 a 0. Para fechar o caixão, aos 45 minutos Kinho chuta forte do meio da rua, o goleiro da rebote e Cláudio decreta o placar final da partida de 6 para Juventus da Melancia e 0 para Café Coité.
A final entre Cruzeiro de Aroeira X Juventus da Melancia será no dia 23 de Janeiro de 2022 a partir das 09:30 da manhã.
Em entrevista ao Ichu Notícias Del Açudinho da equipe do Café Coité lamentou os desfalques da equipe por conta da onda de virose que acometeu alguns atletas, ao qual ele atribui o revés.
Buraco da equipe do Juventus também falou e ele exaltou o elenco que cresceu na competição e comemorou a classificação.
Presente no evento o Diretor de Esporte de Conceição do Coité Pepeu e o vereador Dilton Santana que também é o presidente da Liga Coiteense, destacaram a volta do esporte ao Distrito de Aroeira e prometeram continuar apoiando as competições de Conceição do Coité.
 
Bebeto que faz parte da liga coiteense e é o principal organizador da competição falou da alegria em ver o esporte ressurgindo no distrito de Aroeira.
FICHA TÉCNICA:
Juventus da Melancia jogou com:
Du no gol, Laércio (Kinho), Ningo (Cláudio), Zé (Maguila), Buraco, GG Retiro (Adilon Cancela Preta), Charles (Bleyde), Azul (Preá), Adriano (Isaac), Ney (Daniel DH), Caio Modas (Yuri) e Gilberto. Técnico: Odalicio. Capitão: Laércio. Gols: Laércio, Cláudio, Azul, Adriano, Caio Modas e Kinho (1 vez cada). Cartão amarelo: Charles. Cartão vermelho: Não houve. Destaques: Azul e Adriano.
Café Coite jogou com:
Pi no gol, Beto (opção para o gol), Cortez, Rafael (Devid), Sandro (Ronaldo), Ricardo (Ney), Di, Shell Passo (Joan Correia), FR5, Del Açudinho, Juninho (Tiazinha) e Eduardo (Venâncio). Técnico: Lub. Capitão: Di. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Rafael, Venâncio, Ricardo e Di. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Sandro.

ARBITRAGEM
Bujão (assistente nº 01), Josman Roque (árbitro central) e Cheba (assistente nº 02). Todos da Liga Coiteense de Futebol.

ÁRBITROS E CAPITÃES
Cheba (assistente nº 01), Di (capitão do Café Coite), Josman Roque (árbitro central), Laércio (capitão do Juventus da Melancia) e Bujão (assistente nº 02).

FOTOS
Adilson e Bebeto (organizadores do campeonato)

Pepeu (Diretor de Esporte de Conceição do Coite), Adilson (organizador do campeonato), Bebeto (organizador do campeonato) e Dilton Santana (vereador e presidente da liga coiteense de futebol).
Por Ivo Araujo / Ichu Notícias
Fotos: Márcio França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.