TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de janeiro de 2022

Em intercâmbio entre escolinhas de futebol realizado na comunidade de Baixinha, mais um atleta ichuense é selecionado para teste no Bahia de Feira

Na manhã deste sábado, 08, aconteceu na comunidade de Baixinha (Campo de Almir) em Ichu, um intercâmbio entre escolinhas de futebol, sendo Projefac e Meninos de Ouro (Ichu) e Assec de Conceição do Coité.
No sub-10 a equipe da Escolinha Meninos de Ouro sob a coordenação de Edson (Dedesso de João do Gás) perdeu para Coité pelo placar de 05×03.
Os treinos da Escolinha Meninos de Ouro que além de Dedesso tem Pinune (filho de Luizinho) na organização acontecem sempre as terças e sábados pela manhã na Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro e conta com aproximadamente 40 alunos.
O campo da Baixinha é sede do Flamengo e foi reinaugurado em dezembro depois de passar por uma grande reforma.
Já no Sub-15, sob a coordenação de Adailton Conceição e Professor Geraldo Edmilson, tendo como técnico Inácio e auxiliar Thales Bião, o PROJEFAC venceu o Assec do profesor Ocimar Bonfim pelo placar de 03×02.
Equipe PROJEFAC – Sub-15
Nesta partida, Ocimar avaliou os garotos e optou por levar para teste no Bahia de Feira o atleta Rogério que é filho do saudoso Fiinho que também teve escolinha de futebol em Ichu, inclusive teve parceria com o Assec. Rogério estará se juntando a Victor filho do casal João Paulo e Clediane que já fez alguns treinos na equipe feirense.
Rogério (meiões preto) se juntará Victor que já está em fase de teste no Bahia de Feira
Adailton, Evangivaldo Ramos (Tico) que é Diretor de Esportes do município e Ocimar Bonfim concederam entrevista ao AL NOTÍCIAS falando desse intercâmbio e da escolha dos garotos para o Bahia de Feira.
O Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD), a Secretária Municipal de Educação Marina Oliveira, o Diretor de Esportes Evangivaldo (Tico) e Osmário Arlan prestigiaram esse importante evento esportivo.
Foto: Evangivaldo Ramos
FOTOS
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.