TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de janeiro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, dia 09 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Biritinga, Serrinha, Santanópolis, Valente e Ichu. Confira.

BIRITINGA - Encontro de cadáver:
Por volta das 18h de sexta-feira, 07 de janeiro, a guarnição foi solicitada por familiares de um  homem, os quais informaram que este estaria caído dentro de sua residência, localizada no Povoado do Buraco do Dinheiro, em Biritinga. A guarnição se deslocou até a referida localidade e verificou que a vítima de 48 anos estava deitada no solo sem sinais vitais e sem marcas de violência. O fato foi informado ao Cicom e à Central de Serra, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima: 
Por volta de 00h25 de ontem, 08 de janeiro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar um acidente de trânsito na BR 116, povoado Cabeça da Vaca, em Serrinha. No local, foi constatada a veracidade da informação, onde se tratava de três vítimas, sendo dois homens de 23 e 29 anos e uma mulher de 27 anos. Diante disso, a guarnição solicitou o SAMU, que chegou minutos depois e socorreu as as três vítimas,  encaminhando-as para a Unidade de Saúde.

SANTANÓPOLIS - Roubo: 
Por volta das 13h20 de ontem, 08 de janeiro, a guarnição foi informada, através do telefone funcional, que um homem, a pé, tentou assaltar um estabelecimento comercial às margens da BA no povoado Jaqueira em Santanópolis. Não obtendo êxito, o homem seguiu viagem e, alguns metros após, pegou uma carona com um motociclista. Em seguida, anunciou o assalto, nas proximidades da entrada de Santanópolis, levando a motocicleta Honda/CG 160 Fan, cor vermelha, e  um celular, seguindo sentido Irará. A guarnição realizou  rondas na tentativa de localizar o acusado, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia.

SERRINHA - Lesões corporais: 
Por volta das 19h45 de ontem, 08 de janeiro, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse a informação de que havia um cidadão com ferimentos causados por faca, no Hospital Municipal de Serrinha. No referido local, a vítima de 40 anos alegou que um morador do Povoado Segunda Aguada teria desferido alguns golpes de faca contra ele, vindo a feri-lo na mão e nas costas. Com algumas informações, a guarnição se deslocou até o referido povoado, a fim de  tentar localizar o acusado, porém não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia.

VALENTE - Maria da Penha: 
Por volta das 17h50 de ontem, 08 de janeiro, a guarnição foi solicitada por uma mulher de 21 anos, a qual afirmou que seu companheiro havia lhe agredido com socos, atingindo-a nas costas, fato ocorrido no bairro Vililândia em Valente. Logo, a guarnição fez diligências a fim de encontrar o acusado de 27 anos, que foi localizado em seguida e apresentado na Central de Flagrantes, para a adoção das medidas cabíveis.

ICHU - Prestação de socorro:
Por volta das 22h30 de ontem, 08 de janeiro, a guarnição foi solicitada por populares, os quais informaram que havia um homem caído ao solo, no povoado Queimada do Cedro, em Ichu. No local, o homem de 38 anos informou que havia sofrido uma queda de moto e teria quebrado o ombro. A guarnição, então,  o levou para o hospital, onde foi atendido pela médica plantonista.

BIRITINGA - Apreensão de simulacro de arma de fogo:
Por volta das 23hs de ontem, 08 de janeiro, após receber denúncia de que um homem estaria armado e ameaçando populares em um bar, no povoado Morro da Ilha, em Biritinga, a guarnição se deslocou e procedeu à abordagem do suspeito, encontrando com ele um simulacro de pistola. Nesse momento, seu irmão, de  33 anos, tentou evitar o procedimento, desferindo socos e chutes contra a guarnição, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. O acusado de 22 anos e seu irmão foram apresentados na 15ª Coorpin, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 4h10 de hoje, 09 de janeiro, a guarnição foi informada pelo Cicom acerca de uma ocorrência de violência doméstica no bairro da Santa, em Serrinha. Ao chegar no local, os policiais encontraram a solicitante (vítima de 38 anos) bastante nervosa e chorando, mostrando marcas no pescoço, causadas, segundo ela, pelo acusado de 24 anos. Este estava bastante agitado e negou as acusações. Os envolvidos foram apresentados na 15ª Coorpin, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Ascom/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.