TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de janeiro de 2022

Coité: XII Campeonato do Areal em Tanque da Laje já tem dois semifinalistas, confira

Na manhã deste domingo, 30 de Janeiro de 2022, aconteceu a abertura das quartas de final do 12° Campeonato do Areal em Tanque da Laje, município de Conceição do Coite. Foram dois jogos bem disputado que terminaram com os seguintes placares: Juventus da Melancia 2 X 1 Juventude do Tanque da Laje e Maxixe 1 X 3 Os humildes, resultados que definem os dois primeiros semifinalistas do certame.
No primeiro confronto Juventus da Melancia e Juventude do Tanque da Laje fizeram uma brilhante partida, onde aos 12 minutos do primeiro tempo Juventus abriu o placar com gol de Adriano. Aos 11 minutos do segundo tempo Juventus amplia para 2 a 0 com gol de Kinho. Logo depois, aos 15 minutos, Bolatele descontou com um chute forte do meio da rua, definindo o placar final do jogo de 2 para Juventus da Melancia e 1 para Juventude do Tanque da Lajem.        
Com este resultado a equipe da Melancia que recentemente foi campeão no Distrito de Aroeira avança para a semifinal da competição.

No final do jogo o repórter Ivo Araújo entrevistou os destaques de cada equipe, o Bleide da equipe do Juventude e Zé Rios do Juventus, confira o que eles disseram.
FICHA TÉCNICA:
Juventus da Melancia jogou com:
Du no gol, Kinho, Maguila, Adriano, Bruno, Zé Carrinho, Azul, Laércio, Léo Carneiro, Zé Rios, Charles, Víctor, Kaio Açude e Hugo. Técnico: Odalicio. Capitão: Charles. Gols: Adriano e Kinho. Cartão amarelo: Zé Rios. Cartão vermelho: Charles (direto). Destaque: Zé Rios.
Juventude do Tanque da Laje jogou com:
Jamelão no gol, Ângelo, Neném, Rasta, Anun, Moly, Léo, Bleide, Clécio, Beiton, Cheiro e Bolatele. Técnico: Dinho. Capitão: Bleide. Gol: Bolatere. Cartões amarelos: Ângelo, Rasta e Bleide. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Bleide.

ÁRBITROS DA LIGA COITEENSE: 
Bujão e Anderson Simões |  Foto: Edvaldo Som

ÁRBITRO E CAPITÃES: 
Bleide (capitão do Juventude do Tanque da Laje), Anderson Simões (árbitro), Charles (capitão do Juventus da Melancia).
Já o segundo confronto, a decisão foi entre Maxixe e Os Humildes, que assim como o primeiro, fizeram também um grande jogo. O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo quando Wallas tocou para Bazuca que fez 1 a 0 para Os Humildes, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Aos 24 minutos do primeiro tempo Wallas recebeu a bola no meio de campo, passou por dois marcadores e chutou forte fazendo 2 a 0, placar do primeiro tempo.  
No segundo tempo as redes foram balançadas em mais duas oportunidades. Primeiro com Márcio que aos 9 minutos diminuiu o placar para o Maxixe, aproveitando cruzamento numa cobrança de falta de Guaxinim onde o mesmo escorou de cabeça. Depois foi a vez de Romulo definir o placar do jogo em 3 a 1 para Os Humildes após um belo passe de Wallas, isso já aos 24 minutos do segundo tempo.
Com este resultado a equipe do OS HUMILDES também avança para a próxima fase da competição, ou seja, fase de semifinal.

Tiago da equipe do Maxixe e Dega da equipe Os Humildes foram os destaques do jogo, eles concederam entrevista ao repórter Ivo Araújo do Ichu Notícias, confira.
FICHA TÉCNICA:
Foto: Edvaldo Som
Maxixe jogou com:
Careca no gol, Márcio, Mazinho, Geninho, Neném, Fabinho, Tiago, Felipe, Del Bala, Guaxinim, Jordan, Ederson e Queixinho. Técnico: Titi Maxixe. Capitão: Geninho. Gol: Márcio. Cartões amarelos: Felipe e Titi Maxixe. Cartão vermelho: Careca. Destaque: Tiago.
Foto: Edvaldo Som
Os Humildes jogou com:
Alex Ake no gol, Diego, Rômulo, Valtinho, Prigas, Bazuca, Keu, Gustavo, Fábio Chupa, Wallas, Pitchaco, Robertinho, Tom Tom, Ricardo, Diguinho e Dega. Técnico: Bal. Capitão: Pitchaco. Gols: Bazuca, Wallas e Rômulo. Cartões amarelos: Rômulo, Bazuca, Wallas, Robertinho, Ricardo e Diguinho. Cartão vermelho: Bazuca (após o segundo amarelo). Destaque: Dega.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Foto: Edvaldo Som
Geninho (capitão do Maxixe), Bujão (árbitro), Anderson Simões (árbitro), Pitchaco (capitão do Os Humildes).

No próximo domingo, dia 06 de fevereiro, acontecem os outros dois jogos das quartas de final com os seguintes confrontos:

Às 09:30hs 
União Aroeirense X Bahia da Laranjeira  

Às 10:30hs 
Meninos da vila X Amigos de Denis

FOTOS:
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.