TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de janeiro de 2022

Música Gospel - Banda Resgate Final pede ajuda para lançar seu primeiro CD

A chave PIX para quem deseja ajudar é: santanaelson77@gmail.com ou 71 9 9645-0171, em nome de Elson Santana Bomfim
Em tempos difíceis onde muitos jovens se encontram no mundo das drogas, na criminalidade e até cometendo o suicídio, um grupo da cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador - RMS, estão propagando a palavra de Deus através da música gospel com a banda Resgate Final, a qual deseja lançar o seu primeiro CD.

A iniciativa vem sendo apoiada pelo Projeto Viver Melhor (PVM), que tem a coordenação do pastor Jairo Santos. Ele ressalta que para a gravação do CD será necessário a quantia de R$ 3.000,00, recurso que o grupo não tem como arcar, motivo pelo qual ele pede a sua contribuição para a realização deste importante trabalho de evangelização. A chave PIX para quem deseja ajudar é: santanaelson77@gmail.com ou 71 9 9645-0171, em nome de Elson Santana Bomfim.
Foto: Arquivo AL NOTÍCIAS
Os jovens que integram o grupo pertencem a Primeira Igreja Batista de São Francisco do Conde, inclusive a banda já se apresentou em Ichu, na comemoração do DIA DOS EVANGÉLICOS no ano de 2019, época em que Márcio Moreno também esteve se apresentando, (relembre).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.