TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de janeiro de 2022

Serrinha: Definidos os semifinalistas do 4º Campeonato de Coroas de Bela Vista

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos dramáticos e desta feita valendo pelo encerramento da fase classificatória do 4º Campeonato de Coroas do povoado de Bela Vista, no município de Serrinha, competição organizada por Ari Fagunde.

Um dos jogos aconteceu na tarde de sábado (29/01) entre Betis de Neyf e Portuguesa de Cledson e ambas já estavam classificadas, mas brigavam pelas primeiras posições na tabela. O placar, no entanto, terminou 2 a 1 para a Portuguesa que assume a primeira colocação, Betis ficou em quarto. Os gols foram de Capistrano e Fabinho Tabaréu para Portuguesa, enquanto Morais descontou para o Betis.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Betis de Neyf:
Uayllon, Nilo, Lu, Ademir, Gabriel, Gerson, Júnior, Diego, Fredson, Morais e Solonzinho. Suplentes: Alan, Fia, Má e Sinho. Gol: Morais. Cartões amarelos: Nilo, Gerson, Solonzinho e Morais.
Titulares da Portuguesa de Cledson:
Neo, Darley, Gil, Roney, Cláudio Pizza, Leandro, Capistrano, Dido, Jânio, furão e Fabinho Tabaréu. Suplente: Urley. Gols: Capistrano e Fabinho Tabaréu. Cartões amarelos: Leandro e Darley. Cartão vermelho: Gil.

ARBITRAGEM:
Árbitro:
Nego gene. Assistentes: Turiba e Adriano

Diferente de sábado, o jogo de domingo, 30/01, entre Internacional de Titi e Muriçoca de Binda valia a classificação para ambas as equipes, sendo que o time de Titi podia até perder por 1 gol de diferença, enquanto o de Binda teria que vencer por 2 gols a mais. A partida, no entanto, terminou com o placar de 4 a 1 para o Internacional que assumiu a segunda colocação, já o Muriçoca foi eliminado. Os gols foram marcados por Chico (2x), Bidão e Alex (contra), enquanto Gildo descontou para o Muriçoca.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Internacional de Titi: 
Mini no gol, Gata, Mário, Moisés, Carlos John, Genilson, Bahia, Chico, Neylson Morcegão, Edvaldo e Galego. Suplentes: Donga, Bidão, Mininico, Ailton e Uanderson. Gols: Chico (2x), Bidão e Alex (contra). Cartões amarelos: Bahia, Galego, Bidão e Ailton. Cartão vermelho: Gata.
Titulares do Muriçoca de Binda:
Pancadão no gol, Danda, Edy, Edinho, Derval, Gil, Ninho Coió, Ninho Mato Grosso, Juninho, Binda e Gambá. Suplentes: Alex, Odair e Gildo. Gol: Gildo. Cartões amarelos: Danda e Alex. Cartão vermelho: Odair.

ARBITRAGEM:
Árbitro:
Day PPL de Coité. Assistentes: Adriano e Turiba

Próximos jogos | Semifinais

Sábado dia 05/02
Portuguesa X Betis 

Domingo dia 06/02
Internacional X Cascudão.

Vale lembrar que o primeiro e segundo colocado (Portuguesa e Internacional) jogam com a vantagem do empate em jogo único.

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE COROAS DE BELA VISTA

Pos

EQUIPES

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

CA

CV

Portuguesa

08

04

02

02

00

08

06

02

06

01

Internacional

07

04

02

01

01

07

06

01

07

01

Cascudão

06

04

02

00

02

09

05

04

08

00

Betis

06

04

02

00

02

08

07

01

10

00

Muriçoca

01

04

00

01

03

05

13

-8

14

01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.