TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Condutores da Região do Sisal discutem a não valorização da classe

Na manhã dessa quarta feira (19), uma discussão entre condutores de urgência e emergência, da Região do Sisal, chamou a atenção.
Foto: Reprodução internet
Com os dois anos da pandemia da covid-19, um assunto chamou atenção. A não valorização do  condutor de ambulância. Linha de frente em todas as situações, que  além de dá suporte a equipe médica, é quem conduz o veículo com segurança e responsabilidade conduzindo a vida do paciente e da equipe médica. O estresse do trânsito com alguns motoristas que não sabem o significado de uma sirene ligada entre outros. Um bate-papo entre os profissionais da estrada, em um grupo intitulado "condutores da Região Sisaleira" foi bastante movimentado, isso porquê, os colegas começaram a citar os valores que eles recebem nas respectivas cidades de contratados a concursados que fazem o mesmo trabalho e não tem nem uma valorização da parte política.

Cidades da região do sisal como "Santa luz" que o salário dos condutores é de R$ 1.300,00 mais R$ 50 reais se viajar, dentre outros assuntos como a questão das folgas, assim como cidades que contratados trabalham 24hs e folgam três dias, enquanto os concursados trabalham 24 e folgam cinco dias foram discutidos.

O que a discussão também chamou atenção é que por fazerem o mesmo trabalho, os guerreiros do asfalto, querem reconhecimento, principalmente o financeiro. As cobranças sobre valorização e aumento de salários, não são permitidas paras os condutores contratados, por medo de perderem o emprego.

O condutor de ambulância, tem gastos com cursos de "APH" (atendimento Pré Hospitalar), de "BLS" (Suporte Básico de Vida e de Urgência e Emergência) entre outros, mas, são os últimos a serem lembrados.

ATENÇÃO:
DEPUTADOS, SENADORES, PREFEITOS E VEREADORES. VAMOS VALORIZAR ESSA CLASSE QUE SOFRE COM CARROS SUCATEADOS, PISTAS IRREGULARES, RISCOS DE CONTRAIR DOENÇAS E NÃO SÃO VALORIZADOS. A REGIÃO DO SISAL TEM OS DEPUTADOS ESTADUAL, TOM, OSNI E ALEX DA PIATÃ. VAMOS OLHAR PARA ESSES GUERREIROS.  

Por: Dida negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.