TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Diretoria da FBF recebe comitiva de Barrocas

Investimentos no esporte de Barrocas foram discutidos nesta segunda-feira (17), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A diretoria da entidade recebeu uma comitiva do município.
O grupo foi liderado pelo presidente da Liga, Jobel Miranda, e contou, ainda, com o prefeito José Jailson Lima, o vereador José Aldo da Mota, o assessor Cleverson Alves e o colaborador José Nilson Santos.

Eles se reuniram com o presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, e a diretora de competições, Taíse Galvão. Na pauta, competições e ações para o fomento do futebol na cidade. Os barroquenses contarão com o apoio da FBF.
Barrocas é uma cidade da região Nordeste da Bahia, próxima a Serrinha. O município está distante a 191 km de Salvador.

A cidade, que possui população estimada de 16.225 pessoas, tem o esporte como uma das suas principais atividades e se destaca na prática de modalidades radicais, como Bicicross e Motocross. 

Informações e fotos da FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.