TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 14 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz e Serrinha. Confira.

SANTALUZ - Tentativa de feminicídio/Suicídio:
Por volta das 17h40 de quarta-feira, 12 de janeiro, a guarnição foi informada, através do telefone funcional, que um homem havia invadido uma residência e teria efetuado disparo de arma de fogo contra uma adolescente, a qual era sua companheira. O fato aconteceu na Rua João Baião de Souza, São Pedro em Santaluz e segundo informações, a vítima havia sido atingida nas costas, na altura da clavícula, e saiu correndo para a rua pedindo socorro. Nesse momento, o acusado evadiu-se e, em seguida, enforcou-se em uma árvore. As armas relacionadas (uma espingarda artesanal; uma machadinha; um canivete) foram encontradas no interior da residência da vítima e foram recolhidas, a fim de serem encaminhadas à Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Furto a estabelecimento comercial:
Por volta das 13h30 de ontem, 13 de janeiro, ao realizar rondas na rua Agenor de Freitas, em Serrinha, a guarnição foi acionada por populares, os quais relataram que um homem moreno, magro, alto, trajando calça jeans e camisa preta havia entrado em um supermercado e levado vários desodorantes. A guarnição realizou rondas e encontrou o acusado em frente a uma loja de variedades. O acusado de 38 anos, uma funcionária do supermercado e os produtos furtados (12 desodorantes roll-on, marca rexona) foram encaminhados para a Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.