TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Manhã Esportiva, som ao vivo e Caruru e Bingo em prol da Rádio Comunitária acontecem domingo (16/01) no Rancho Sossego em Ichu

Uma Campanha para aquisição de uma Torre de Transmissão de 30m para a Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu foi lançada no dia 24 de setembro do ano passado e desde então várias pessoas tem abraçado a causa e ajudado na realização deste sonho de todos/as que fazem a rádio e da comunidade em geral.

Várias rifas já aconteceram e neste domingo, 16 de janeiro, acontecerá um grande evento no Rancho Sossego com uma manhã esportiva envolvendo equipes de futebol feminino e masculino (novos e veteranos) e logo depois SOM AO VIVO com vários artistas de Ichu e região, além da venda de Caruru e Bingo beneficente.

PROGRAMAÇÃO:

09:00hs - Jogo feminino entre Boleiras Malhador City X Queimada do Cedro.

10:00hs - Jogo masculino de veteranos entre Portuguesa de Queimada do Cedro X Juventude de Agnoel.

11:00hs - Jogo masculino de novos entre Laranjeira X Mongys do Consolo

12:00hs - Venda de CARURU

12:10hs - Som ao Vivo com artistas de Ichu e da região

16:00hs - Bingo beneficente.

Detalhe: o lucro com a venda do caruru e do bingo será revertido para a compra da tão sonhada torre de transmissão que custa R$ 31.710,00. Este valor já inclui a montagem (instalação) e todos os acessórios como: suporte de distanciamento da antena, cabeamento, pára raio e sinalizador com foto sensor.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.