TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Jacuipense anuncia Fábio Bahia e Ruan Levine para temporada 2022

Na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2022, a Jacuipense anunciou a contratação de dois velhos conhecidos da dupla BaVi para a temporada 2022. Tratam-se do volante Fábio Bahia e do atacante Ruan Levine.

Fábio Bahia  
Fábio estava defendendo as cores do São Bento nas últimas seis temporadas, foi um dos destaques do acesso do Tricolor baiano à Série A em 2010 e atuou em todos os jogos do time na Série B daquele ano.  

Pelo São Bento o volante conquistou três acessos – dois no Campeonato Brasileiro e outro para a elite do Paulistão; amargou quatro rebaixamentos – dois no Paulistão e dois no Brasileiro. Ao todo, foram 208 jogos, oito gols marcados.  

Ruan Levine
O atleta chega para sua terceira passagem no Touro do Sertão. Cria das divisões de base do Vitória, o foi emprestado para o Leão do Sisal em 2020, mas, por conta de um histórico recorrente de lesões, atuou somente em 5 partidas.  

No ano seguinte, após retornar ao rubro-negro baiano o fez apenas quatro partidas e rescindiu seu contrato para assinar em definitivo com a Jacupa. No entanto, em mais uma temporada convivendo diariamente com lesões, Ruan Potó, como é conhecido, entrou em campo em apenas sete oportunidades.  

O jogador não marca um gol, em partidas oficiais, desde maio de 2019, quando balançou as redes duas vezes, contra o Vila Nova-GO, pela Série B. Na ocasião, o atleta fazia sua estreia como titular na equipe profissional.   

Do Galáticos Online / Foto: Divulgação/Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.