TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 17 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Retirolândia e Lamarão. Confira.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima: 
Por volta das 13h de ontem, 16 de janeiro, a guarnição da 1ª Cia/1° Pelotão realizava policiamento do Enem, no Colégio Leobino Cardoso Ribeiro, quando visualizou um homem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, no momento em que perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Imediatamente, os policiais foram até o local do acidente e constataram que o condutor estava consciente, porém com várias escoriações. A guarnição fez contato com o SAMU, que realizou os primeiros socorros e, em seguida, conduziu a vítima de 28 anos para o Hospital Municipal. A motocicleta Honda/CG 160, cor vermelha foi conduzida para o pátio da 1ª Cia, na praça Morena Bela, para, posteriormente, serem tomadas as medidas cabíveis.

RETIROLÂNDIA - Maria da Penha:
Por volta das 20h de ontem, 16 de janeiro, a guarnição da 4ª Cia/3° Pelotão foi acionada pelo Cicom, a fim de atender a uma ocorrência em que um irmão estaria ameaçando a irmã com um facão, no povoado Tanque Novo, em Retirolândia. A guarnição foi até o local e fez contato com a vítima de 41 anos, a qual relatou que, além das ameaças, também teria sofrido danos materiais em sua propriedade, todavia o acusado não estava mais no local. A guarnição realizou rondas nas proximidades para tentar localizá-lo, porém não obteve êxito. A solicitante foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia.

RETIROLÂNDIA - Acidente de veículo com vítima:
Por volta das 21h de ontem, 16 de janeiro, a guarnição da 4ª Cia/3° Pelotão foi informada, através de ligação telefônica, sobre um acidente de trânsito ocorrido na BA-120, em Retirolândia. Os policiais acionaram o grupamento de Bombeiros Civis e, em seguida, foram até o local do fato, onde  prestaram apoio ao resgate da vítima, o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta. A vítima de 35 anos foi socorrida para o Hospital Municipal de Retirolândia, com lesões aparentemente leves.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 22h40min de ontem, 16 de janeiro, a guarnição da 1ª Cia/1° Pelotão foi acionada pelo Cicom para se deslocar até a sede da 1ª Cia, na praça Morena Bela, em Serrinha, pois lá se encontrava uma mulher, vítima de agressão. A mulher de 36 anos estava com uma Medida Protetiva de Urgência e alegou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro. A guarnição foi até a residência do acusado na Rua Boa Esperança, bairro da Rodagem em Serrinha, porém ele não se encontrava no referido local. Diante disso, a guarnição fez rondas nas imediações e se deparou com o agressor de 43 anos, o qual foi contido e apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

LAMARÃO - Maria da Penha: 
Por volta das 23h, a guarnição da 2ª Cia/3° Pelotão foi chamada por pessoas que estavam participando de um Bolão no povoado Saco do Correio, em Lamarão, as quais informaram que estava ocorrendo uma briga naquele local. Os policiais se aproximaram e constatou que realmente estava acontecendo uma confusão, envolvendo uma mulher, seu ex-companheiro e o atual. A mulher de 25 anos, que possui uma medida protetiva em desfavor do acusado de 32 anos, informou que a confusão começou porque seu ex-companheiro se aproximou dela para importuná-la, então seu atual companheiro saiu em sua defesa. Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.