TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Serrinha: Betis vence e assume a liderança do 4º Campeonato de Coroas de Bela Vista; Cascudão também vence e sai da lanterna

Aconteceu neste final de semana mais uma rodada do 4º Campeonato de Coroas do povoado de Bela Vista em Serrinha, competição organizada por Ari Fagunde. Foram dois jogos eletrizantes ocorridos na tarde de sábado, dia 15 de janeiro, e na manhã de domingo (16), tendo 09 gols na rodada para alegria dos torcedores.

No duelo de sábado o Internacional de Titi enfrentou o Cascudão de Vale Gás e este duelo terminou 3 a 0 para o time de Vale Gás. Com a vitória Cascudão sai da lanterna e assume a terceira posição na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Jai, Bife Duro e Robertinho.

FICHA TÉCNICA
Titulares do Internacional de Titi:
Mini no gol, Donga, Renato, Moisés, Carlos John, Genilson, Mininico, Chico, Neylson Morcegão, Gata e Ailton. Suplentes: Bahia, Mario Wanderson e Nei Pimpão. Gols: Não houve. Cartões: Não houve.
Titulares do Cascudão de Vale Gás:
Galego no gol, Vale Gás, Dego, Val, Dinei, Emerson, Ró, Bife Duro Robertinho, Jai e Dida Negrão. Suplentes: Lia, Del e Vardo. Gols: Jai, Bife Duro e Robertinho. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Central: Belisca Lua. Assistentes: Adriano e Turiba

Assim como no sábado, o jogo de domingo foi mais um grande espetáculo de futebol, só que desta feita envolvendo as equipes do Muriçoca de Binda e Betis de Neyf. O confronto terminou 4 a 2 para o Betis que assume a liderança da competição. Os gols foram de Morais (2x), Gerson e Diego (1 cada) para Betis, enquanto Binda e Mongo descontaram para Muriçoca.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Muriçoca de Binda:
Pancadão no gol, Danda, Edinho, Edy, Derval, Gil, Ninho Mato Grosso, Juninho, Beleza, Mongo e Binda. Suplentes: Odair e Alex. Gols: Binda e Mongo. Cartões amarelos: Derval, Edy, Ninho Mato Grosso e Beleza (Manoel). 
Titulares do Betis de Neyf:
Uayllon no gol, Sinho, Lu, Ademir, Gabriel, Alan, Gerson, Júnior, Fredson, Morais e Má. Suplentes: Diego e Marcinho. Gols: Morais (2x), Gerson e Diego (1 cada). Cartões amarelos: Alan e Junior.

ARBITRAGEM:
Central:
Nego Gene. Assistentes: Turiba e Tácio

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado, 22/01 às 15:45hs
Muriçoca/Binda X Cascudão/Vale Gás

Domingo, 23/01 às 08:45hs
Portuguesa/Clédson X Internacional/Titi

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.