TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Sucesso absoluto evento beneficente em prol da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu

Com o intuito de angariar recursos para aquisição da torre de transmissão de 30 metros de altura a Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu, em parceria com o Rancho Sossego, realizou um grande evento neste domingo, 16 de janeiro, contando com futebol, venda de caruru, bingo e muita música ao vivo.
Tudo começou por volta das 10hs da manhã com o jogo feminino entre Boleiras Malhador City e Queimada do Cedro, partida bem disputada que terminou de 4 a 2 em favor das Boleiras do Malhador de Riachão do Jacuípe.
Os gols da partida foram marcados por Helena, Geovana (contra), Amanda e Bruna para as Boleiras Malhador City, enquanto Isolda e Mayse descontaram para a Queimada do Cedro. Assista abaixo este duelo.
FICHA TÉCNICA:
Boleiras Malhador City jogou com:
Liane no gol, Leide, Francy, Bruna, Lalay, Amanda, Helena, Kel, Geovana, Haidê, Graziele e Kauane. Técnico: Murilo.
Queimada do Cedro FF jogou com:
Ester no gol, Mayse, Leidjane, Paty, Josélia, Antônia, Vania, Meire, Corró, Isolda, Michele, Geovana e Neide. Técnica/atleta: Neide.

ARBITROS:
Gago do Pão e Tiaguinho

Logo depois aconteceu mais um grande jogo, porém já valendo pela categoria masculina de veteranos entre 
Portuguesa de Queimada do Cedro/Coité e Juventude de Agnoel da sede/Ichu, sendo um jogo de quatro gols e todos assinalados no segundo tempo da partida que terminou 3 a 1 para a equipe do Juventude.
Os gols do jogo foram marcados por Arraia (2 vezes) e Tico (1 vez) para o time de Agnoel, enquanto Dico descontou para a Portuguesa do técnico Du. Assista abaixo este duelo.
FICHA TÉCNICA:
Portuguesa jogou com:
Mochila no gol, João de Celina, Joilson, Rió, Nilson, Dico, Guêgo, Sandro, Binha, Tatai, Cui, Toinho dos Panos, Nildo, Flavio, Didal e Elizeu. Técnico: Dú. Auxiliar técnico: Bujão.
Juventude de Agnoel jogou com:
Josman no gol, Tico, Amadilson, Oseas, Rony, Gei, Wellington, Nai, Agnoel, Lexéu, Patuco e Arraia. Técnico/atleta: Agnoel.

ARBITRO:
Robevaldo Carneiro (Pirão)

Sob um sol escaldante as equipes da Laranjeira que foi penta campeã em Bujão na Queimada do Cedro no dia 08/01 e Mongys da comunidade de Consolo fizeram um duelo duríssimo, o qual terminou empatado em zero a zero, embora muitas chances foram criadas e desperdiçadas.
Em muitos dos lances o mérito ficou para os goleiros que fizeram lindas defesas, sendo que a trave dos dois lados também foram carimbadas pelos atacantes que apesar de tentarem, o gol não saiu de jeito nenhum nos 50 minutos de disputa. Assista abaixo este duelo.
FICHA TÉCNICA:
Laranjeira jogou com:
Rosiel no gol, Van, Renan, Bruno, Val, Nissinho, Géo, Emerson, Janderson, Burako, Marcelo, Kauã e Muriel. Técnico: Gago do Pão.
Mongys jogou com:
Playboy no gol, Diego, Kinkas, Ném, Junior Alves, Mongão, Daniel Rodrigo, Sansley, Tiago, Binho, Breno e Filipinho. Técnico/atleta: Mongão.

ARBITRO
Robevaldo Carneiro (Pirão)

Todas as equipes participantes receberam uma linda placa como homenagem pela colaboração com o evento. 
As placas foram ofertas de Batista da Farmácia Loba e Panificadora Toda Boa, Adailton do Mercadinho Stilus, Mião do Rancho Sossego, Burako da loja JR Modas, Tilica do Super Pio e Tico (Diretor de Esporte).

HOMENAGEM 1
Boleiras Malhador City

HOMENAGEM 2
Queimada do Cedro FF

HOMENAGEM 3
Juventude de Agnoel

HOMENAGEM 4
Portuguesa de Queimada do Cedro

HOMENAGEM 6
Mongys da comunidade do Consolo

HOMENAGEM 5
Laranjeira de Queimada do Cedro

Montagem: Emerson Pablo
O bingo premiou três pessoas, o primeiro prêmio foi um rádio oferta de Tio Ru e Taylor Cel. O segundo prêmio foi um ferro de passar oferta de Dedeiro da Casa Cordeiro e Pousada Central. Já o terceiro foi uma colcha de casal oferta de dona Lia da Ichu Coméstico e Papelaria.

GANHADOR DO 1º PRÊMIO
Zé Biroa de Ichu

GANHADOR DO 2º PRÊMIO
Mudo pedreiro de Riachão do Jacuípe

GANHADORA DO 3º PRÊMIO
Mariza Núbia de Ichu

A festa com os artistas da terra e de outros municípios foi sucesso absoluto, o público presente ficou super satisfeito. Foram várias atrações musicais e diversos estilos que abrilhantou ainda mais o evento.
Quem primeiro subiu ao palco foi Musical Eventu’s com JP no teclado e Heldo Tigrão no vocal.

Na sequência foi a vez da apresentação de Lu Bakana que trouxe o AXÉ Baiano para o público curtir a bessa.

Com muita simplicidade Magno Oliveira veio do município de Riachão do Jacuípe e foi a terceira banda a se apresentar no evento.

Teve ainda os irmãos ACL e Delson Lopes que juntos animaram a todos os presentes
. Delson iria se apresentar com Elmo Carneiro, mas por força maior Elmo não pôde participar. 

O Reggae também esteve em evidência com Fábio Santos. Com toda a sua
desenvoltura e uma presença de palco incrível, ele fez com que muitos se alevantassem das cadeiras e fossem dançar.

Teve ainda a belíssima apresentação de Wadson Oliveira de Nova Esperança. Um artista que apesar de sua
deficiência visual, é sucesso por onde se apresenta nos palcos da vida.

Marquinho Araújo que recentemente lançou algumas músicas autorais foi o sexto artista a se apresentar no palco do Rancho Sossego.

Para esquentar o ambiente Raio Estrelar subiu ao palco e como sempre arrasou, trazendo um repertório recheado de forró.

O artista ichuense Aldivan Rios fechou a festa com chave de ouro. Em seu breve reportório ele priorizou a lambada e fez com que todos pegassem seus pares para dançar.

André Nilton presidente da rádio, agradeceu a todos que colaboraram com o evento direto ou indiretamente. Para ele foi superado todas as expectativas e que o sonho da torre se tornou ainda mais uma realidade.

Confira um trecho da festa nos três vídeos a seguir.


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.