TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Bahia de Feira é goleado pelo Coritiba e acaba eliminado da Copa do Brasil

O Bahia de Feira perdeu para o Coritiba, nesta noite desta quinta-feira (24), por 5 a 2, e está eliminado da Copa do Brasil. Em jogo disputado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Tremendão precisava vencer para avançar para a segunda fase da competição, mas terminou goleado pelos paranaenses.

De pênalti, Rhuann abriu o placar para o Bahia de Feira aos 23 minutos do 1º tempo. Mas o Coxa virou, com gols marcados por Léo Gamalho, aos 23 e aos 42 minutos também do 1º tempo.

 

No 2º tempo, o Bahia de Feira chegou a empatar, com um gol de Caíque, aos 17 minutos. Mas a equipe paranaense voltou a ficar à frente do placar, após Robinho marcar o terceiro gol coxa-branca aos 24.

 

Na reta final do jogo, aos 41 e aos 48 minutos, o atacante Clayton, do clube paranaense, marcou mais dois gols e fechou o placar.

 

A equipe de Feira de Santana foi a campo com a seguinte formação: Adilson; Wellisson, Marcelo Sousa, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Jhonata, Victor Salvador e Diones; Rhuann, Zé Oliveira e Caíque.

 

O Tremendão volta suas atenções agora para o Campeonato Baiano, no qual é o segundo colocado, com 11 pontos conquistados após seis rodadas. A equipe entra em campo novamente no dia 6 de março, contra a Juazeirense, na Arena Cajueiro, pelo estadual.


Por Nuno Krause / Lula Bonfim | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.