TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 25 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz e Retirolândia. Confira.

SANTALUZ - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO:
Por volta das 10h00 de ontem, 24 de fevereiro, a guarnição do 1° PEL/ 5ª CIA foi solicitada por um oficial de justiça desta comarca para cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Estrada do Boi Velho em Santaluz. Em apoio ao oficial de justiça, foi encontrado na residência do acusado de 58 anos, na parte de cima do guarda roupas, um revólver calibre .38 e mais três munições, sendo que o oficial de justiça cumpriu apenas o mandado referente a arma de fogo, sendo esta apresentada à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RETIROLÂNDIA - HOMICÍDIO: 
Por volta das 17h30 de ontem, 24 de fevereiro, a guarnição foi informada por populares, através do telefone funcional, sobre um homem vítima de ferimentos por possível arma de fogo, fato ocorrido na Rua Presidente Medici, Centro de Retirolândia. Ao chegar no local, foi constatado o fato, o corpo da vítima estava caído ao solo coberto por um lençol. Pessoas que estavam presentes não souberam informar a autoria ou o destino dos criminosos, também não souberam informar a bordo de que veículo  estavam, ou se estavam a pé. Familiares  disseram que a vítima de 21 anos estava em uma motocicleta modelo biz cor branca, porém o veículo não estava mais no local do evento, tendo sido o mesmo retirado pelos familiares. A guarnição informou à Delegacia Local para acionamento do D.P.T, e permaneceu no local até a sua chegada.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.