TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Sobe para 78 número de mortos após chuvas e deslizamentos de terra em Petrópolis

Subiu para 78 o número de mortos na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, após as fortes chuvas que atingem a região. Na cidade, mais de 180 deslizamentos de terra foram registrados.

O número parcial de óbitos foi divulgado pelo governador, Cláudio Castro, por volta das 17h50 desta quarta-feira (16). A lista aumenta a cada atualização das autoridades.

Conforme divulgou o Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a região do Morro da Oficina, antes loteado por casas alinhadas em uma mesma ladeira, surgiu uma extensa faixa de terra, como resultado do deslizamento da avalanche de lama e rochas. O forte temporal teve início no fim da tarde de terça-feira (15).

Dezenas de casas foram soterradas. Um bar, cheio de clientes, desapareceu sob a massa de destroços. O mesmo aconteceu com outros endereços do modesto comércio existente por ali.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.