TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Tréllez desembarca nesta quarta-feira em Salvador para se apresentar ao Vitória

O atacante colombiano Santiago Tréllez vai desembarcar nesta quarta-feira (16) em Salvador para se apresentar ao Vitória. A informação foi anunciada pela assessoria de imprensa do clube.
A previsão inicial era que Tréllez se apresentasse ao Vitória no último sábado (12). Porém, problemas na sua documentação acabou inviabilizando o seu embarque a Salvador. O atleta reside em Medellín, na Colômbia.

 

Essa será a segunda passagem de Tréllez no Vitória. A primeira foi entre julho de 2017 e começo de 2018, na qual ele atuou em 26 partidas e marcou 11 gols.

Tréllez estava sem clube desde que encerrou seu contrato com o São Paulo no fim do ano passado. Ele também acumula passagens pelo Internacional, Sport, Deportivo Pasto (Colômbia), Arsenal de Sarandí (Argentina), Atlético Nacional (Colômbia), La Equidad (Colômbia), Libertad (Paraguai), Morelia (México), San Luis (México) e Independiente Medellín (Colômbia).


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.