TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

VIEP informa o surgimento de 10 novos casos de COVID-19 em Ichu

Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (16/02) através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve resultados dos suspeitos divulgados anteriormente e houve o surgimento de 10 novos casos POSITIVOS de COVID-19 ficando 923 CONFIRMADOS.

Conforme o Boletim de hoje não houve o surgimento de novos casos SUSPEITOS, ficando 08 pessoas aguardando o resultado do LACEN em isolamento. Em tempo, a VIEP ainda informa que não houve aumento de pacientes curados, mantendo então 875 pacientes recuperados e 44 ativos em nosso município.
Entre os ativos 
39 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 04 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; e, 01 é morador da área D que tem Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

ATENÇÃO:
Vale ressaltar que mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.