TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de março de 2022

A partir desta segunda-feira (21) as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Ichu serão às 9h da manhã

Por meio da Portaria 04/2022, o Presidente da Câmara de Vereadores de Ichu, Eugênio Carneiro, determinou o novo horário das Sessões Ordinárias do legislativo local passando das 18 h para às 9h da manhã podendo se estender até o seu término.

Na sessão ordinária do dia 14 de Março, a vereadora Roseane Sampaio (PSD), requereu dos pares a mudança de segunda à noite para o turno matutino, pois, segundo a edil, as sessões noturnas estavam prejudicando seus estudos. O requerimento previsto no Regimento Interno foi aprovado por unanimidade.

Conforme o Diário Oficial da Câmara, para esta segunda-feira, 21, a pauta da ordem do dia conta com o Projeto de Lei do Executivo 33/2022 que Altera a denominação da Escola Municipal Aloisio Cedraz, para os fins que especifica, e o Projeto 32/2022 da vereadora Geovana Márcia que trata de denominação de rua. Os projetos serão apreciados e votados.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.