TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de março de 2022

Caminhonete Amarok é parcialmente destruída pelo fogo em Riachão do Jacuípe

O incêndio quando foi controlado pela Brigada Anjos Jacuipenses já tinha destruído a parte interna do carro
Uma caminhonete VW Amarok ficou parcialmente destruída após um incêndio ocorrido na madrugada deste domingo, 20, em Riachão do Jacuípe. A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada pelo proprietário do veículo Salvador Carneiro, conhecido por ‘Dodô do Caminhão’ por volta das 04h.
Anjos Jacuipenses ativou o modo bombeiro para controlar as chamas, mas não evitaram a ‘perda total’
Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada, a equipe que teve um sábado muito movimentado com atendimento a cinco acidentes envolvendo motos, o mais grave a vítima não resistiu, tão logo foi solicitado se dirigiu ao local do incêndio que fica a cerca de 200 metros da base e os socorristas usando bomba costal e extintores conseguiram debelar o fogo, mas não conseguiram evitar a destruição total da área interna e parte da pintura.   
Ainda de acordo com Val como é conhecido o coordenador da Brigada, Dodô que é um grande colaborador e incentivador do grupo contou que parou o carro para pegar o caminhão, tendo deixado a caminhonete funcionando com os faróis ligados para clarear o ambiente, e ao retornar percebeu o fogo avançando e para complicar a situação o carro travou as portas, ele começou jogar água até a chegada dos brigadistas.  

Do Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.