TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 11 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 11 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Araci. Confira.

SERRINHA - MARIA DA PENHA 
Por volta das 09h25min de quarta-feira, 09 de março, a  guarnição foi solicitada via CICOM para averiguar uma possível ameaça por arma branca na RUA BOA ESPERANÇA, RODAGEM, SERRINHA/BA. Ao chegar no local, foi mantido contato com a vítima de 37 anos, a qual informou que seu ex companheiro ameaçou-lhe com uma faca. Foram feitas rondas no entorno da casa da vítima, porém o suposto autor não foi encontrado. Diante da situação apresentada, a guarnição orientou a solicitante a procurar a DEPOL para formalizar queixa crime, em desfavor do suposto autor da ameaça supracitada.

ARACI - DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 20h40 de quarta-feira, 09 de março, a guarnição, após ser solicitada, deslocou até a RUA BARÃO DE JEREMOABO,  PADARIA DE WILSON, ARACI/BA e conversou com a solicitante e foi  informado que quatro indivíduos a bordo de duas motocicletas efetuaram disparos de arma de fogo para o interior de sua residência, atingindo aparelho de TV e espelho. Os autores não foram identificados pois evadiram imediatamente. A solicitante de 38 anos foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, DROGAS/PORTE, DROGAS/USO
Por volta das 23h00 de quarta-feira, 09 de março, o CICOM solicitou que a guarnição averiguasse suposto tráfico de drogas no CONJUNTO RESIDENCIAL SERRINHA, CIDADE NOVA, SERRINHA/BA. Próximo ao local, em abordagem a um senhor, foram encontrados 02 trouxas de maconha. Em ato continuo foi feito abordagem na residência alvo da denuncia, onde 01 trouxa de cocaína também foi localizada. Os envolvidos (TRÊS  HOMENS,  DOIS DE 21 ANOS E UM DE 20 ANOS) e ilícitos foram apresentados na DEPOL.

SERRINHA - MARIA DA PENHA
Por volta das 18h00 de ontem, 10 de março, o CICOM informou que havia uma solicitação na RUA PRESIDENTE MENDES, CRUZEIRO,  SERRINHA/BA; a guarnição deslocou até o local e constatou se tratar de uma situação de violência entre duas mulheres, e que uma delas apresentou uma medida protetiva de urgência. Solicitante de 30 anos e acusada de 20 anos foram apresentadas na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - HOMICÍDIO
Por volta das 22h30 de ontem, 10 de março, o CICOM acionou a guarnição acerca de suspeita de um homicídio que teria acontecido no povoado da Izabel em Serrinha, chegando ao local, se tratava de uma  senhora de 46 anos, que estava de bruços e com traumatismo na cabeça, e com um pedaço de madeira sobre o corpo, no fundo da sua residência. A guarnição, após acionar o Departamento de Polícia Técnica, deixou o caso sob a responsabilidade do órgão competente e do delegado plantonista. Segundo o mesmo até então, não havia suspeita de autoria e motivação do crime.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.