TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de março de 2022

Ronda Maria da Penha do Território do Sisal participa do "1° Encontro de Mulheres Acolhendo as Marias", em Barrocas

Na manhã desta quinta-feira (10), a Ronda Maria da Penha do Sisal participou do "1° encontro de Mulheres Acolhendo as Marias", que teve como tema "Direitos Sociais e os Serviços de Referência de Atendimento a Mulher".
O evento aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz de Barrocas, e contou com a presença da vereadora Maria Lucenir Mota Oliveira; da vice-presidente da Cáritas Paroquial, Ivanilda de Lima Queriroz; da representante da Secretaria de Assistência Social,  Ana Dilma de Lima Diocleciano; da representante  do Conselho Municipal   de Educação, Luzinete Lima Costa; além de representantes de associações e movimentos sociais locais.
Na ocasião, a Tenente PM Nina Marques, comandante da Ronda Maria da Penha,  ministrou uma palestra sobre o enfrentamento da violência contra a mulher, e abordou, dentre outros assuntos, a Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), destacando os tipos de violência, políticas públicas e Rede de Atenção a Mulher em Situação de Violência.
O encontro também contou com a participação da advogada e psicopedagoga Patrícia Helane de Queiroz, a qual conduziu uma palestra sobre complexo de inferioridade.

Mais proteção para as mulheres que mais precisam! 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.